quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Juntos e misturados?

Nem bem terminou a eleição em que alguns "bolsonaristas" fizeram duras críticas ao prefeito Rogério Lisboa (PP). E não é que agora eles podem ver o Bolsonaro filiado ao partido do... Rogério Lisboa. Isso mesmo! Se parte do PSL, que foi a legenda que deu abrigo ao Bolsonaro para concorrer à presidência, já estava com Rogério Lisboa, agora com a possibilidade do Bolsonaro se filiar ao Partido Progressista o prefeito vira "cacique" dos que de certa forma idolatram o Bolsonaro. A coisa ficará engraçada. Mas é aí, também, que justamente o "bicho pega". Amigo muito próximo e aliado do prefeito Rogério Lisboa (PP), o deputado Rodrigo Maia (DEM) tem lá as suas rusgas com o Bolsonaro.

E se Bolsonaro for mesmo para o PP e tiver uma boa relação com as prefeituras do seu partido possível novo partido, Lisboa terá um interlocutor da sua legenda em Brasília, que é o deputado federal Dr. Luizinho (PP). E vou além: Com isso o deputado Luizinho cresce na bancada do Rio em Brasília. 

Vale ressaltar que além do Dr. Luizinho há deputado federal filiado ao PP na bancada do Rio de Janeiro em Brasília. Trata-se do Christino Aureo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.