O prefeito Rogério Lisboa (PP), orgulhoso, postou recentemente nas redes o seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, este que pode se filiar ao PP. Com certeza essa ação vai no sentido contrário aos interesses do aliado de longa data, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM). Sabe-se que o encontro foi articulado pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), esse que sempre bate de frente com o Maia, que preside o Congresso e poderá ter influência sobre o próximo presidente.
Rodrigo Maia é do mesmo partido que o Juninho do Pneu, que deverá ficar afastado do governo municipal. Neste sentido vejo que a relação que Juninho está construindo com o Maia ganha mais força enquanto a proximidade política de Lisboa com ele vi se afastando.
Se observar mais atendo, verifica-se que o Juninho está construindo o seu espaço e a sua afirmação política, sabendo que ainda há decisão jurídica pendente sobre Lisboa. Não só isso: está se colocando como alternativa para o futuro. Isso não significa que a relação entre Lisboa e Juninho, mas o descolamento da imagem é uma precaução que vê como pertinente. A visão é de futuro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.