terça-feira, 25 de maio de 2021

Rosangela Gomes visita obra do Centro de Imagem do Hospital da Posse

  
Deputada Rosângela Gomes durante a visita

             A deputada federal Rosangela Gomes esteve no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Hospital da Posse), ontem (24), para visitar e fiscalizar a obra do Centro de Imagens da unidade, que está recebendo reformas de modernização, fruto de uma emenda parlamentar de sua autoria, no valor de cerca de R$ 6 milhões. Acompanhada do secretário Municipal de Saúde, Luiz Carlos Cavalcanti, e dos diretores Joé Sestello e Paulo Dantas, a parlamentar visitou sala a sala para verificar as mudanças e as novas aquisições, a exemplo do novo Tomógrafo adquirido recentemente e que começou a ser utilizado na última semana.
De acordo com o diretor da unidade, as obras estão sendo feitas de forma dividida em partes para que não seja interrompido o atendimento aos pacientes. Atualmente o Centro de imagem dispõe de 3 aparelhos de Raio X, 2 aparelhos Arco em C, 2 tomógrafos, 2 aparelhos de ultrassom e 1 ecocardiograma. Além disso, a reforma já prepara um ambiente para a instalação de um aparelho de ressonância, mas que por enquanto ainda não existe na unidade. Outro ponto mencionado durante a visita é que ao término das obras o Hospital da Posse terá uma Estação de Tratamento de Esgoto devidamente adequada, que antes não existia, mas que é de suma importância para uma unidade hospitalar.
Rosangela Gomes aproveitou a oportunidade tanto espera pela conclusão dessa obra. “Está ficando tudo muito bonito e com muita qualidade. Eu acredito que esse será o Centro de Imagem mais moderno e confortável da região. Já temos em uso equipamentos novos que aguardavam a reforma para serem colocados em operação. Teremos também ambientes mais confortáveis para bem receber a todos. Atualmente podemos ver a movimentação da obra, o que normal, pois o Centro de imagem continua em pleno atendimento enquanto outra parte é reformada. Logo a obra acabará para assim poder atender muito mais pacientes por dia”, declarou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.