Os partidos políticos e movimentos sociais do campo progressista, em uma ação suprapartidária e visando agregar as de forças em um movimento unificado, começam a se organizar em Nova Iguaçu e em todas as cidades da Baixada Fluminense para as atividades de uma política de enfrentamento ao bolsonarismo.
O chamado Coletivo Lula Brasil Baixada, no aplicativo ZOOM, realizará o primeiro encontro de forma virtual até que a vacinação em massa permita a realização de encontros presenciais. Carlos Ferreira, o Ferreirinha, é um dos coordenadores do evento que terá uma plenária de lançamento das atividades que serão desenvolvidas em caráter de unir forças.
O movimento é um órgão permanente, suprapartidário, que visa congregar as forças do campo democrático e progressista da Baixada Fluminense. O movimento reúne partidos políticos, sindicatos, movimentos sociais e comunitários, esses que se identificam com a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.
O lançamento será online em razão da pandemia e em atenção às recomendações dos órgãos de saúde e da ciência. Portanto, logo depois, o Coletivo ganhará campo assim que a imunização avançar e permitir os encontros presenciais nas cidades da região.
O primeiro encontro virtual será no próximo dia 31, às 19h, através endereço na rede social Facebook e na seguinte página:
https://www.facebook.com/Coletivo-Lula-Brasil-Baixada-101139418823358
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.