quarta-feira, 26 de maio de 2021

Partidos e movimentos sociais da Baixada se unem

     Os partidos políticos e movimentos sociais do campo progressista, em uma ação suprapartidária e visando agregar as de forças em um movimento unificado, começam a se organizar em Nova Iguaçu e em todas as cidades da Baixada Fluminense para  as atividades de uma  política de enfrentamento ao bolsonarismo.

  O chamado Coletivo Lula Brasil Baixada, no aplicativo ZOOM, realizará o primeiro encontro de forma virtual até que a vacinação em massa permita a realização de encontros presenciais. Carlos Ferreira, o Ferreirinha, é um dos coordenadores do evento que terá uma plenária de lançamento das atividades que serão desenvolvidas em caráter de unir forças.  

    O  movimento é um órgão permanente, suprapartidário, que visa congregar as forças do campo democrático e progressista da Baixada Fluminense. O movimento reúne partidos políticos, sindicatos, movimentos sociais e comunitários, esses que se identificam com a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

   O lançamento será online em razão da pandemia e em atenção às recomendações dos órgãos de saúde e da ciência. Portanto, logo depois, o Coletivo ganhará campo assim que a imunização avançar e permitir os encontros presenciais nas cidades da região.

    O primeiro  encontro virtual será no próximo dia 31, às 19h, através endereço na rede social Facebook e na seguinte página:

https://www.facebook.com/Coletivo-Lula-Brasil-Baixada-101139418823358

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.