segunda-feira, 31 de maio de 2021

ALERJ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER PERSPECTIVAS DA UERJ PARA 2021

    As Comissões de Ciência e Tecnologia e de Educação, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), presididas pelos deputados Waldeck Carneiro (PT) e Flávio Serafini (Psol), respectivamente, realizam audiência pública conjunta virtual nesta terça-feira (01/06), às 10h. Estará em debate o balanço dos trabalhos realizados pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) no ano de 2020 e as perspectivas para 2021. A transmissão da videoconferência será feita pela TV Alerj.
        “Falaremos também sobre a autonomia da Uerj, duodécimos que ainda não estão em vigor, e tratar também do papel estratégico da Uerj no desenvolvimento do estado, tendo em vista que é uma das principais universidades do Brasil e da América Latina”, ressaltou Waldeck.
        Foram convidados o secretário de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho; o reitor da Uerj, professor Ricardo Lodi Ribeiro; o coordenador da Infância e Juventude da Defensoria Pública, Rodrigo Azambuja; a coordenadora de Educação do Ministério Público, Renata Carbonel; a professora da Uerj e Conselheira Estadual de Educação, Doutora Ana Karina; além de representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Associação de docentes da Uerj (Asduerj), Diretório Central dos Estudantes da Uerj (DCE Uerj), Associação de pós-graduandos da Uerj (APG), Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Públicas Estaduais (Sintuperj) e direção do Colégio de Aplicação da Uerj (CAp - Uerj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.