A Comissão de Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai realizar, nesta quinta-feira (26/08), audiência pública para debater o impacto do Regime de Recuperação Fiscal (RRF) para o funcionalismo. A reunião será realizada, às 10h, de forma remota e pode ser conferida pelo Facebook do presidente da comissão, deputado Rodrigo Amorim (PSL).
"Essa é uma audiência importante, solicitada pelo Fórum Permanente dos Servidores Públicos (Fosperj), que entende haver necessidade de debater a recomposição das perdas inflacionárias, o desbloqueio das progressões e promoções, e alguns novos ajustes com o novo Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Também será debatida a manutenção do adicional por tempo de serviço e a eventual abertura de novos concursos públicos no Rio", afirmou Amorim.
Representantes do Fosperj participarão do evento. Também foram convidados integrantes da Casa Civil, Secretaria de Fazenda, Rioprevidência e Procuradoria Geral do Estado, além do Tribunal de Justiça, Ministério Público e Defensoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.