Foto: Octacílio Barbosa
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), compareceu nesta quinta-feira (18/02) ao Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, para o início da sua 11ª legislatura. Ao lado do presidente da Câmara, vereador Carlo Caiado (DEM), do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e de representantes do Tribunal de Contas do Município (TCMRJ), Ceciliano discursou pedindo união. “Nós precisamos de unidade, o Parlamento e todos nós vivemos momentos difíceis. Mas tenho certeza que, respeitando as posições ideológicas de cada um, nós vamos avançar e vencer essa pandemia”, disse o presidente da Alerj.
Ceciliano reforçou a necessidade de buscar medidas para garantir a imunização da população. "Vivemos um momento muito difícil com a covid, e a gente precisa buscar a vacina", acrescentou.
Carlo Caiado elogiou o trabalho feito no Parlamento estadual e reforçou a necessidade de harmonia: “A Alerj é uma referência para nós, da Câmara, e a sociedade espera uma resposta do poder Legislativo. Essa cerimônia foi uma demonstração de união, parceria e busca de convergência. Precisamos reconstruir nossa cidade”. Eduardo Paes chamou a atenção para o cuidado com as populações mais vulneráveis, diante da pandemia de covid-19. “Como disse o presidente André Ceciliano, o momento é delicado. E nós precisamos resolver esse problema, principalmente dos mais necessitados”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.