O médico e secretário municipal de Saúde, Manoel Barreto, publicou no perfil do seu Facebook a seguinte resposta para quem pergunta se ele já se vacinou, mesmo sendo médico e estar atuando no combate a COVID-19:
"Tenho recebido muitas mensagens perguntando se eu já me vacinei. Infelizmente, nosso município, assim como diversos outros, recebeu poucas doses. Por isso, apesar de ser médico, eu não faço parte do grupo prioritário definido para essa primeira etapa. Apenas profissionais de saúde que estão trabalhando diretamente no tratamento de pacientes com Covid-19 estão sendo imunizados nesse primeiro momento. Além dos idosos e pessoas com deficiência residentes em abrigos, como foi determinado pelo Ministério da Saúde..."
Voltei: a iniciativa do secretário de Saúde é muito importante para que alguns assanhados que queiram se vacinar sem esperar o momento programado irá encontrar resistência, pois o próprio secretário municipal de Saúde abriu mão de ser vacinado, mesmo atuando na área, mas entendendo que foram poucas doses que o município receber
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.