A executiva estadual do PSDB se reuniu, esta semana, na sede do partido, para definir os rumos da legenda no estado. Os tucanos já estão de olho nas eleições de 2022 e a estratégia é mapear potenciais candidatos para compor as chapas para Deputado Federal e Estadual no próximo pleito eleitoral.
A executiva estima eleger pelo menos três Deputados Federais e quatro Deputados estaduais. Para organizar essa missão, o partido escolheu um nome com experiência no assunto: o Deputado Estadual Max Lemos, que assumirá o posto de secretário geral da legenda no estado.
“Teremos sem dúvidas chapas competitivas nas próximas eleições. Um partido do porte e da estrutura do PSDB será a grande oportunidade da eleição de 2022 para quem busca uma cadeira tanto na Alerj, quanto em Brasília. Faremos deputados estaduais entre 15 e 20 mil votos”, prevê.
O time tucano já começa a ser montado com peças importantes: Além de Max Lemos, também devem ser candidatos em 2022, o atual secretário de Turismo do município do Rio de Janeiro, Cristiano Beraldo, o Deputado Estadual recém-empossado Noel de Carvalho e o ex-prefeito de Macaé, Dr. Aluísio. Os tucanos tentarão convencer ainda o Deputado Federal recém-empossado, Otávio Leite, a permanecer nos quadros do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.