segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Max Lemos busca fé e proteção no seu primeiro dia de campanha

 

    O candidato a prefeito de Nova Iguaçu, Max Lemos (PSDB) iniciou o seu primeiro dia de campanha movido pela fé. Acordou cedinho e foi à Igreja Batista Nova Filadélfia, em companhia da esposa Ana Paula, no Bairro Jardim Paraíso, ouvir as pregações do pastor Ailton Siqueira, amigo e intercessor. “Colocamos nossa caminhada sob a proteção de Deus, rogando sabedoria para tomar decisões e força para enfrentar as adversidades. Com Deus na frente, tudo dará certo”, disse.
Max Lemos traz na bagagem uma vasta experiência em política. Já foi vereador e presidente da Câmara de Queimados e ainda prefeito por dois mandatos naquela cidade. Em sua segunda gestão elegeu-se com 93% dos votos, sendo o mais votado em toda a Baixada Fluminense. Seu jeito empreendedor de governar, deixando o município atrativo, fez ganhar destaque. Eleito deputado estadual, não fez diferente: figurou entre os mais atuantes com 100% de frequência. Para o candidato, Nova Iguaçu pode avançar mais. “A cidade é extraordinária, cheia de potencial e valores. Não pode continuar nessa inércia, estagnada. Tem que ser governada por alguém que goste de trabalhar e isso é o que me move”, assegura o candidato peessedebista.
Governo Participativo
     Pela primeira vez em Nova Iguaçu um candidato abriu a elaboração de seu plano de governo à participação popular. Durante nove dias Max Lemos discutiu propostas para administrar a cidade com representantes de vários segmentos sociais da cidade. Os encontros aconteceram no Centro Social São Vicente (Patronato), abordando temas como: Educação, Saúde, – Saneamento, Meio Ambiente, Agricultura, Habitação, Assistência Social/Promoção da Cidadania, Segurança Pública, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Gestão Pública .
   Seguindo normas do Ministério da Saúde, as reuniões aconteceram com restrições de público. Entretanto, através de plataforma virtual, foi possível participar e opinar nos canais disponibilizados na internet. “A idéia foi democratizar o acesso da população na administração pública. O povo tem que ter o direito de dizer o que é melhor”, afirma Max Lemos, que continuou seu primeiro dia de campanha, se reunindo com assessores e lideranças partidárias, discutindo sobre a minuta de protocolos sanitários (Governo Estadual e TRE) a serem seguidos na campanha.

Foto e texto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.