A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) se reuniu virtualmente para fazer a sua instalação, elegendo presidente e vice-presidente. Por unanimidade, o deputado Márcio Pacheco (PSC) foi reconduzido ao cargo de presidente, tendo como vice-presidente Rodrigo Bacellar (SDD).
“Estou muito feliz por esse compromisso e essa responsabilidade. A CCJ é uma das comissões mais importantes da Casa, recebendo todos os projetos de lei do Executivo e do Legislativo. Espero dar continuidade ao trabalho que fizemos e com certeza vamos seguir fazendo muito pelo estado do Rio de Janeiro”, declarou Márcio Pacheco.
Integram a comissão também como membros efetivos os parlamentares Chico Machado (PSD), Rodrigo Amorim (PSL), Luiz Paulo (Cidadania), Carlos Minc (PSB) e Rosenverg Reis (MDB). São suplentes os deputados Max Lemos (PSDB), Mônica Francisco (PSOL), Luiz Martins (PDT), Waldeck Carneiro (PT), Anderson Moraes (PSL), Dr. Deodalto (DEM) e Márcio Canella (MDB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.