O deputado estadual Max Lemos (PSDB) foi novamente eleito presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa (Alerj). O anúncio foi feito na manhã de hoje (11/03), em encontro virtual. A comissão tem como integrantes os deputados Chico Machado (PSD), como vice-presidente, Dionísio Lins (PP), Charlles Batista(PSL) e a deputada do Partido dos Trabalhadores, Zeidan. Como suplentes: Anderson Moraes (PSL) e Felippe Poubel (PSL).
“Recebo novamente a missão como desafio. Vamos continuar trabalhando no sentido de equilibrar as forças entre consumidor, produtor e as empresas operadoras de serviços, com foco principal na melhoria do fornecimento de energia no Estado do Rio de Janeiro. Tenho certeza que é o pensamento unânime da comissão e também do nosso presidente, deputado André Ceciliano. Estaremos junto trabalhando em busca da menor tarifa e do melhor serviço. Não tenho dúvidas que será um trabalho incansável e espetacular”, disse Max Lemos.
A comissão foi instalada para o biênio (2020-2021). Max informou que as reuniões começam na próxima semana. Na pauta os seqüentes apagões que estão ocorrendo em Queimados, Baixada Fluminense. O parlamentar assegurou que vai ouvir representantes da Light e que também fará uma audiência pública para discutir o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.