Começa hoje (15 de março) a exposição Colares de Sol, da artista plástica Solange Maria de Souza. A exposição estará aberta ao público até o dia 30 de abril.
Solange Maria de Souza é graduada em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), analista judiciária, fotógrafa amadora e poeta. É membro do Coletivo Fulanas de Tal e do Coletivo Hécate, onde iniciou sua pesquisa e produção em Arte Contemporânea.
Nesta exposição, Solange apresenta um trabalho, produzido durante a pandemia, com colagem de fotos de mulheres sobre pintura acrílica. O resultado é uma mistura harmônica de textura e sobreposições. "Voltando ao isolamento social que persiste até os dias de hoje, eu me vi tendo como única opção de ilustrações para compor as colagens, as revistas de moda que guardava há anos em meus armários", explicou.
Todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos devidamente na Fenig. A Fenig conta com medidor de temperatura e álcool gel na recepção, e a visitação é controlada para evitar aglomeração.
A exposição Colares do Sol está aberta ao público no período de 15 de março a 30 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, na FENIG, rua Governador Portela, 812, segundo andar, Centro de Nova Iguaçu.
Curadoria: Silvia Schiavone
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.