quinta-feira, 16 de julho de 2020

Max Lermos agradece apoio de aliados após a decisão do TRE

Após ver o seu mandato retirado na tarde desta quarta-feira por ter deixado o MDB, Max Lemos publicou nas suas redes sociais um texto agradecendo o apoio de diversos aliados. Vejam abaixo o texto reproduzido aqui, mas que foi publicado na sua página no Facebook

"NOS BRAÇOS DO POVO EU ENCONTRO A FORÇA PARA SEGUIR FIRME NA CAMINHADA - Não tenho palavras para agradecer as diversas manifestações de apoio e carinho que recebi após a decisão do TRE/RJ de retirar o nosso mandato por eu ter saído do MDB e buscar trilhar um novo caminho na política. Tudo isso após sofrer uma série de perseguições e discriminações por parte do meu antigo partido. Estou recebendo até agora milhares de mensagens e diversas postagens espontâneas de apoio nas redes. Além disso, tive a satisfação de ser recebido nas ruas por centenas de pessoas que acreditam e confiam em nosso trabalho. Não tínhamos como encerrar o dia de melhor forma: sendo recebido de braços abertos pelo povo de Nova Iguaçu e da nossa querida Baixada Fluminense. A luta continua!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.