quarta-feira, 29 de julho de 2020

Comissões da Alerj realizam oitiva com ex-superintendente da Subsecretaria Executiva de Saúde


A Comissão Especial de Fiscalização dos Gastos na Saúde Pública Durante o Combate do Coronavírus e a Comissão de Saúde, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realizarão nova audiência remota nesta quinta-feira (30/07), às 10 horas. Durante a reunião, os parlamentares ouvirão a ex-superintendente de Compras e Licitações da Subsecretaria Executiva de Saúde, Maria Ozana Gomes, que, segundo o Ministério Público, teria agido para tornar sigilosos contratos sem licitação. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Alerj e pelo canal do Youtube da Casa.

“É um depoimento importante para detalhar as compras feitas pela SES durante as gestões anteriores", declarou a presidente do grupo, deputada Martha Rocha (PDT).

Na última oitiva realizada pelos dois colegiados, na quarta-feira (29/07), foi ouvido Antonio Vanderler de Lima, apontado como advogado do Instituto Unir Saúde, organização social responsável pela gestão de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) na capital e região metropolitana do Rio. Durante a reunião, Vanderler negou representar juridicamente a empresa, função que, segundo foi apurado pelos deputados na audiência, é exercida pelo seu filho e homônimo, Antonio Vanderler de Lima Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.