sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Deputado Luizinho vai ajudar Rogério Lisboa

Em mensagem enviada através de aplicativo de celular, o deputado Luzinho (PP), que foi eleito como o mais votado em Nova Iguaçu, disse que neste momento o prefeito Rogério Lisboa pode contar com o apoio em ajudar a cidade a crescer. Foi claro ao dizer que falar de disputas eleitorais neste momento é ser precipitado e que 2020 está distante. Ressaltou que,  no depender dele, ajudará o prefeito Rogério Lisboa a exercer o melhor mandato como prefeito. Mas disse, também, que isso não significa uma aliança eleitoral. Vejam a mensagem abaixo:

"Almeida , o Prefeito Rogério Lisboa tem 100% do meu apoio para exercer o melhor mandato como prefeito, legitimamente eleito pelo povo de Nova Iguaçu. O processo eleitoral de 2020 está distante e Nova Iguaçu precisa de união para o bem da cidade, o que não significa união eleitoral! Como Deputado Federal mais votado de Nova Iguaçu, tenho um compromisso com a cidade e com a população. Estou focado em ser o melhor deputado da História da Baixada Fluminense e Nova Iguaçu. Estou político para bem da nossa cidade e não para atrapalhar ou buscar outros cargos! Conheço todas as ruas , todos os bairros  da Nossa Cidade, por isso sei que precisamos de trabalho e dedicação! A era dos que torciam e atrapalhavam nossa cidade passou! Eles foram expulsos pelas urnas! Vou trabalhar para ajudar nossa cidade sem qualquer compromisso eleitoral! Não tenho dono ou padrinho! Meus donos e padrinhos são meus eleitores que esperam de mim muito trabalho e dedicação! 
Nova política, novas ideias. Nova Iguaçu de verdade!", escreveu o deputado Luizinho para este blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.