Composto de agentes culturais, historiadores, profissionais do audiovisual de Nova Iguaçu e cidades da Baixada Fluminense, o Projeto "MEMÓRIA ORAL DE IGUASSU nasce com um nobre objetivo: O de preservar a memória das pessoas de diversos seguimentos que contribuem para o desenvolvimento da região e que moldam nossas ideias e ideais como seres sociais, políticos e culturais, o que remete à importância da preservação desses saberes e fazeres para desenvolvimento e das gerações futuras.
O projeto tem o patrocínio da Lei Aldir Blanc,a través da Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu e que terá, na primeira etapa, 10 podcasts com as memórias de pessoas que fazem parte da vida social, cultural e política da cidade. A poeta Lírian Tabosa, o produtor cultural Nelson Freitas, a produtora Silvia Regina, além do Edu Miranda e do poeta Moduan Matus, são alguns dos nomes que dividirão as suas memórias com o público.
A equipe do Projeto Memória Oral de Iguassi é integrado com a seguinte equipe: Cau Bastos (editor geral), Geraldo Bastos (produtor de conteúdo), Walter Mesquita (editor de áudio) e Fábio Guerra (editor)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.