Essa noite o ginásio do Iguaçu Basquete Clube (IBC) ficou lotado de pessoas, atingindo quase 3 mil, para ouvirem o deputado estadual Max Lemos apresentar um balanço das suas ações. Max aproveitou para falar um pouco do início da sua vida pública, da sua passagem como prefeito de Queimados e das suas iniciativas como deputado estadual. Com a presença de inúmeras personalidades políticas, líderes comunitários, representantes de partidos de políticos, Max praticamente foi saudado como um novo líder e forte líder surgindo entre a classe política iguaçuana.
O entorno do clube ficou cheio de veículos que chegou a causar um pouco de transtorno no arredores da sede social, porém amenizado pelo trabalho dos voluntários do evento, mesmo em noite de chuva e de frio. E por falar em Trânsito, Max Lemos falou desse que é um dos grandes problemas iguaçuanos, o que de fato é se observado o número de secretários que passaram pela administração da secretaria municipal de Mobilidade Urbana de Nova iguaçu (Trânsito e Transportes), inclusive ex-empresário de empresa de transporte coletivo.
Chamado para representar um projeto de desenvolvimento de Nova Iguaçu, Max Lemos disse que aceitou o convite, mas que para isso será preciso a construção de um plano de governo que ouça amplamente as comunidades.
Sem polemizar e num estilo proposito, o deputado disse que acredita que Nova Iguaçu pode criar muito mais postos de trabalho que o mesmo que fez quando administrou a cidade de Queimados. Nesse momento o público que estava presente respondeu com entusiasmo a fala do Max Lemos ao apontar a geração de mais empregos como forma de desenvolvimento social e econômico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.