Antes de mais nada quero dizer: Adoro isso! Brincadeiras à parte, aqui está o nota do PSL sobre a disputa interna que se acalora, dentro e fora da legenda, pelo nome que representará o partido numa possível candidatura majoritária em Nova Iguaçu. Vejam a nota:
Segue o texto da Nota:
NOTA OFICIAL
Nova Iguaçu, 13 de Janeiro de 2019
Orientados e inspirados pela postura do Sr. Presidente da República Jair Bolsonaro, nosso líder, os filiados do Partido Social Liberal de Nova Iguaçu, quer sejam dirigentes partidários, quer sejam militantes, entendem que as instâncias partidárias devem seguir os melhores valores democráticos.
Desde sua chegada ao partido, o Sr. Presidente confiou a liderança do PSL de Nova Iguaçu ao seu homem de confiança na cidade, o Dr. Fernando Gonçalves, que por sua vez formou uma Executiva comandada pelo ex-vereador Jesué Brito.
Após sua eleição ao cargo de chefe da nação, o Sr. Presidente convidou o Dr. Fernando Gonçalves para uma visita à sua residência e reafirmou o seu propósito de manter sob sua liderança o PSL de Nova Iguaçu, o que é sabido e reconhecido pelos dirigentes partidários e até mesmo pelos eleitos em Outubro, como o Deputado Federal Gurgel Soares.
Registramos que o propósito dessa liderança do Dr. Fernando Gonçalves é seguir o exemplo e a missão de Jair Bolsonaro para imprimir nas práticas políticas e partidárias a honestidade, a transparência, o diálogo, a negociação e o respeito e não as práticas da velha política que não respeitam as instâncias partidárias e interrompem os bons trabalhos da política de base.
Desse modo, não há no Partido Social Liberal espaço para disputas internas na base da pressão ou do jeitinho. Trabalhamos unicamente sob a liderança direta do Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro. Qualquer demanda ou comportamento fora desse espírito é um desrespeito ao próprio Presidente da República, liderança máxima do PSL.
Partido Social Liberal de Nova Iguaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.