ROBINSON BELÉM DE AZEREDO
Um abnegado guardião da história do centenário Correio da Lavoura
É com profundo pesar que comunico, tardiamente, por tudo que aconteceu nas últimas horas, o passamento do nosso abnegado editor-chefe, Robinson Belém de Azeredo.
Robinson faleceu neste domingo, dia 14, de parada cardiorrespiratória. Ele vinha num processo de queda no seu quadro de saúde muito grande. Arredio e muito teimoso, insistia em querer ficar em casa, onde se sentia mais acolhido.
Carregava em seu corpo, já cansado pelo tempo, um quadro coronário que se agravou nos últimos 4 meses. No sábado, sentiu uma falta de ar muito grande que nos machucava demais em vê-lo naquele sofrimento.
No domingo pela manhã, foi levado por seu filho Vinicius Azeredo, para a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro de Comendador Soares, onde veio a falecer às 13h51min.
Os familiares de Robinson Belém de Azeredo agradecem as mensagens carinhosas e de muito respeito pelo homem.
O Correio da Lavoura seguirá retilíneo na busca de sempre informar, com a mesma qualidade, aos cidadãos iguaçuanos. Vocês são os grandes responsáveis do CL seguir vivo.
O seu sepultamento se dará hoje, segunda-feira (15), às 15h45min, no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.
Muita luz meu pai!
Te amo do fundo do meu coração!
Em tempo: Nossa próxima edição de 20 de junho, será em homenagem àquele que dedicou 62 anos de sua vida a frente da editoria do centenário Correio da Lavoura.
Na foto vemos o fundador do CL, Silvino Hypolito de Azeredo Coutinho e Robinson Belém de Azeredo
Ps.: Texto extraído do Correio da Lavoura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.