quinta-feira, 14 de março de 2019

Nem sim e nem não na contramão do contrário

O vice-prefeito de Nova Iguaçu, Carlos Ferreira, no dia 9 de fevereiro deste ano, anunciou neste Blog que deixaria o PCdoB com a seguinte resposta sem tirar e nem por palavras. Depois volto para comentar:
"PERGUNTA 4
Hoje você está no PCdoB. O vereador do PCdoB apoiou um candidato de outro partido nas eleições para deputado estadual. Era o mesmo cargo que você disputava. Você acha que foi um fato isolado ou a legenda lhe deu pouco apoio? 

RESPOSTA
Embora ainda não tenha formalizado, mas já comuniquei meu desligamento do PCdoB a direção estadual. Então, não quero falar sobre as decisões de seus membros no pleito passado. Minha relação com as direções estadual e municipal foram muito respeitosas e, principalmente, foi respeitosa com a deputada Jandira Feghalli e com o presidente no município, o Fernando Cid".

Voltei: Passado mais de um mês após a declaração textual do Carlos Ferreira feita neste Blog, ele que disse que sairia do partido, o moço ainda não deixou o PCdoB. Uma pessoa dirigente na Executiva Estadual do PCdoB declarou que acredita que o fato ainda não se concretizou. E se puder tem membro da direção do partido que faria de tudo para ele ficar. Então, tá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.