segunda-feira, 11 de março de 2019

Bate-papo entrevista com o deputado federal Juninho do Pneu


Hoje pela manhã encontrei, em um rápido café que virou entrevista, com o deputado federal Juninho do Pneu (DEM), ele que foi um dos escolhidos pelo eleitor, com 45.087 votos, para representar a Baixada, em especial Nova Iguaçu, na Câmara dos Deputados em Brasília. Hoje deputado federal com apenas 42 anos de idade, sendo que acumulando a experiência de ter sido o presidente de um dos Legislativos mais importante na Baixada Fluminense, que é Câmara de Nova Iguaçu, Juninho neste momento diz  concentrar a sua atenção em dois focos, que são eles a busca por investimentos na região e a propositura de projetos que possam fazer a diferença. "Quero contribuir com propostas que sejam importantes, mas que sejam cumpridas", disse o deputado mostrando a preocupação e apresentar projetos de lei que sejam viáveis na sua execução.  
Em uma das linhas de atuação, que é a de fiscalizar e ficar com olhos atentos na Baixada, o deputado disse que estar atento em querer saber como está, por exemplo, a situação das barragens no Rio de Janeiro. 
"Estou focado em saber como estão as barragens aqui do Rio de Janeiro. A de Nilópolis, que é no Parque Estadual do Gericinó, também próxima de Mesquita, é uma das que estou muito preocupado. Recentemente o INEA  - Instituto Estadual do Ambiente -  a classificou como de risco. Só ali são aproximadamente 340 mil moradores nos dois municípios. Vou acompanhar de perto para saber o que estão fazendo para evitar que um caso como o de Brumadinho venha acontecer aqui. É melhor nos prevenirmos", alertou o deputado.
Sobre  a sucessão municipal, Juninho do Pneu descartou falar do assunto neste momento. "Agora estou focado no meu mandato como deputado. Tenho que pensar como contribuir para Nova Iguaçu e para a Baixada. Quero investir a minha atenção nisso. Tudo tem seu tempo e o tempo, agora, é o de me esforçar para ajudar Nova Iguaçu e a região. Sou um aliado do governo que estou para contribuir da melhor maneira que puder", disse Juninho evitando antecipar o debate eleitoral.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.