Não é de hoje que venho fazendo contato com o deputado estadual Delegado Carlos Augusto (PSD) na tentativa de obter dele as declarações sobre o seu futuro político, em especial o eleitoral em 2020. Meu objetivo é ter a resposta se ele se colocava como pré-candidato ou não à Prefeitura de Nova Iguaçu. Carlos Augusto deixou claro, em nossa conversa, que em respeito ao seu eleitorado não tratará deste tema tão cedo, afinal a sua prioridade neste momento é a representação dos seus eleitores na ALERJ.
Respeito, é óbvio, o direito do deputado em se limitar, neste momento, a assuntos concernentes ao seu papel como deputado estadual. De um ponto de vista é muito coerente quando ele coloca a sua função atual como principal foco das suas ações. Entretanto, qualquer pessoa que vive a vida pública, sejam políticos ou mesmo jornalistas que cobrem política, tem como uma das principais funções antever cenários, sejam eles os eleitorais ou os administrativos. E assim seguirei no meu papel.
Quero agradecer ao deputado pela clareza e franqueza no seu posicionamento e, ao mesmo tempo, dizer que em nome de oferecer ao eleitorado um quadro mais nítido possível das articulações que acontecem no bastidor neste momento para o que virá para o futuro continuarei ouvindo os pre´-candidatos e ou agentes públicos que de certa forma ou de outra movimentam-se no sentido de escrever a história de Nova Iguaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.