sexta-feira, 17 de abril de 2020

Poderia ter outra função

Assim quando se viu ameaçado por Max Lemos ao lançar a sua pré-candidatura a prefeito na cidade de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa criou uma campanha de marketing via WhatsApp para passar para a população as obras em andamento nos bairros. O telefone era (21) 99679-9... Mas parece que o projeto naufragou.
Hoje lembrei deste número e pensei que ali poderia ter informações importantes sobre o que está acontecendo em Nova Iguaçu. Ou seja: informações sobre o coronavírus, apesar do aplicativo ter sido criado para "tratar" de obras...  Mas parece que não trata mais
Constatei isso ao fazer contato para saber se há informações referentes a obras na cidade. Ao mandar a primeira mensagem para este número, hoje, veio a seguinte resposta:
"Olá. Tudo bem?
 Legal ter você aqui. Para dar continuidade ao nosso bate papo, pode dizer o seu nome e bairro onde mora?
#EquipeRL".
Respondi onde morava e perguntei se há informações, também, sobre o Coronavírus na cidade e dados referentes este tema. Fiquei apenas no "vento"
O leitor deve estar se perguntando o que isso tem a ver. Bom, se é possível fazer um aplicativo como foi feito para tratar de obras, e que não funciona eagora está relegado ao abandono, tal número poderia servir para passar informações importantes sobre o COVID-19 e até mesmo dar sugestões, orientações e informes sobre o Coronavírus. 
O que notei é que o número existe, mas inoperante. Nem mesmo como instrumento "eleitoral" para passar os informes sobre as obras o aplicativo funciona. Querer dele algo referente à informações preciosas sobre o Coronavírus e a Covid-19 é esperar muito.  Mas fica aqui a sugestão. A cabeça coroada que pensou em fazer do aplicativo uma espécie e cabo eleitoral poderia transformar o plicativo em uma espécie de fonte oficial sobre assuntos referentes ao Covid-19;  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.