O presidente da Câmara de Nova Iguaçu, Dudu Renia (centro), na estrevista ao Estúdio B
O presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Dudu Reina (PDT), participou da série de entrevistas realizadas pelo Estúdio B, um canal de comunicação que trata de assuntos referentes à Baixada Fluminense e sediado em São João de Meriti, e que está ouvindo os prefeitos e presidentes de câmaras municipais dos municípios para falarem das suas respectivas gestões e responderem as perguntas feitas pelos moradores e enviadas para a produção do programa. Ao lado do presidente da Câmara de Vereadores de São João de Meriti, Dide, que também fazia parte da banca de entrevistados, Dudu respondeu todas as perguntas enfatizando o que o seu mandato na presidênca da Câmara Municipal de Nova já realizou.
Durante a entrevista Dudu Reina falou do acordo feito por sua administração com os proprietários do prédio onde funciona o Poder Legislativo Municipal e que se arrastava na Justiça, com decição favorável, inclusive com ordem de despejo logo assim que ele assimiu a presidência da Câmara de Vereadores, mas consegouiu reverter. Dudu disse que procurou os proprietários e conseguiu um acordo para a permanência do Legislativo e fez questão de frisar uma redução conquistada no aluguel. "Reduzimos em 45% o valor mensal do aluguel e conseguimos um entendimentos com as parte", ressaltou Dudu.
Ainda na entrevista, Dudu Reina disse que as negociações duraram certa de cinco meses e que envolveu a procuradoria da Câmara, hoje comandada pelo Dr. João Bosco Won Held Gonçalves Freitas Filho. Para Dudu essa foi uma das principais conquistas para trazer uma certa tranquilidade a um assunto que preocupava da presidência da Casa.
Violência urbana, falta de água e outros temas também fizeram parte do rol de perguntas feitas pelo entrevistador e por seguidores do programa Estúdio B que também pode ser visto no Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.