A Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig), na administração do presidente Miguel Ribeiro, vem demonstrando uma política com a ação de buscar parcerias e que se diferencia dos modelos adotados pelo órgão em administrações anteriores. Miguel Ribeiro, com a sua equipe, consegue ampliar a participação da Fenig em diversos campos e mesmo assim mantém o compromisso de preservar os programas e ações que o órgão já exercia em períodos administrativos anteriores.
Observando a mudança que aconteceu na Fenig durante a administração e presidência do Miguel Ribeiro, pode-se dizer que para a Cultura, por exemplo, o novo modelo de gestão da Fenig se coloca também como a "fazedora de atividades" neste campo e em diversas linhas, seja em parceria com a Secretaria Municial de Cultura ou até mesmo dentro dos princípios que deram origem ao órgão mas que estava se distanciando deles.
Hoje a Fenig virou uma referência e isso se deu graças a esse modelo novo que a presidência do Miguel Ribeiro e sua diretoria resolveu adotar . Com esse modelo a cultura ganha uma grande parceira: a Fenig
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.