No próximo domingo (25) será realizada uma audiência pública na Praça de Tinguá, na parte da manhã, ocasião em que serão abordadas as questões que envolvem a recategorização da Reserva Biológica do Tinguá para a categoria de Parque Nacional. É de extrema importância que os moradores da região de Tinguá e bairros adjacentes estejam presente para entender e optar, opinando, sobre tal decisão que afetará a todos e, principalmente, a qualidade e disponibilidade da água que abastece a região e boa parte do estado do Rio de Janeiro.
Segundo denúncias feitas ao Ministério Público, os moradores conseguiram fazer com que esta audiência, que seria realizada lá em Brasília, fosse transferida para Tinguá afim de obter a participação da população.
Nesta audiência estarão presentes grupos que defendem para que a reserva permaneça como como é, assim como grupos que defendem que a reserva seja recategorizada para parque.
Dia 25 de agosto, na parte da manhã, o que será discutido é algo muito importante, principalmente para a população que vive no entorno da cobiçada Reserva de Tinguá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.