segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A deselegância do governador

A ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura de Nova Iguaçu na gestão Bornier, Cristina Quaresma, ela que é secretária de Ação Social de Mesquita, foi anunciada pelo governador Wilson Witzel como a nova secretária estadual de Assistência Social do Estado. Conheço a Cristina e reconheço o quanto ela sempre se empenhou na função. Como disse, uma dedicada na área. O que me chamou a atenção foi a maneira como o governador Wilson Witzel declarou sobre a sua ex-secretária, Fabiana Bentes. Isso não é coisa que e faça, governador. Vejam a declaração:  
"Precisamos fazer um ajuste na máquina. Passaram 180 dias e a pessoa, às vezes, pensa que não é o momento dela. Eu não sei as razões pelas quais ela entende que está triste. Mas eu também não estou satisfeito porque acredito que já podíamos ter avançado mais. Acho que é bom para os dois lados. Ela vai cuidar da vida dela, fazer o que sabe fazer melhor, e nós vamos cuidar do Estado do Rio de Janeiro para o qual eu fui eleito e tenho que dar respostas rápidas", declarou o governador. 
Querer eficiência e ser grosseiro são coisas distintas. O governador foi extremamente grosseiro com essa fala. Sei que desejo a Cristina Quaresma toda a sorte na sua caminhada, mas fica aqui essa observação sobre a deselegância do governador.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.