quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pastor deve concorrer a prefeito

    
Pastor André com o deputado Otoni de Paula

     Com o apoio de deputado Otoni de Paula (PSC), um evangélico pretende ser candidato a prefeito em Nova Iguaçu. Trata-se líder evangélico há quase 20 anos, empresário, morador do terceiro distrito de Nova Iguaçu sem nunca ter se envolvido anteriormente com a política. Esse é, basicamente, o perfil do novo nome que aparece no cenário político iguaçuano.
    André Santiago, de 45 anos, divulgou recentemente em suas redes sociais que pretende ser candidato a prefeito de Nova Iguaçu. Filiado ao PSL, mesmo partido que elegeu Bolsonaro, o pastor demonstra ter ideologia similar a do presidente, tendo o conservadorismo como alicerce. Ele afirma que contará com o apoio do deputado federal Otoni de Paula (PSC), que também é pastor, nessa caminhada.
   "A minha indignação com a omissão dos governantes gerou no meu coração essa vontade de entrar para política para mostrar que é possível sim fazer da forma correta. É possível fazer diferente. Acreditamos que, seguindo os moldes do governo do presidente Jair Bolsonaro, conseguiremos lutar para resgatar valores que estão perdidos e invertidos, valorizando a família e demais princípios cristãos. O deputado Otoni de Paula, já declarou apoio irrestrito a nossa pré-candidatura, isso nos motiva ainda mais. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas cremos que, se for da vontade de Deus, as coisas irão acontecer.", declarou o pastor André Santiago.
     "Nosso objetivo no momento é reunir pessoas que assim como nós têm a visão de mudança e transformação, que acreditam que chegamos num tempo em que precisamos que homens sérios, estejam de frente dos cargos de representantes do povo. Nova Iguaçu mostrou isso nas últimas eleições com mais de 70% de votos ao presidente Jair Bolsonaro.", completou.
    Ainda segundo o líder religioso, caso seja eleito, suas principais plataformas de governo serão saúde, saneamento básico, mobilidades urbana, segurança e educação.
     "Acreditamos na política de proximidade, com agentes públicos comunitários e subprefeituras para ouvir e acompanhar as demandas dos bairros. Entra governo e sai governo e só vemos atenção ao centro do município. Precisamos olhar pelas periferias, além de explorar mais nosso potencial turístico e agrícola.", finalizou o pastor.
Vale lembrar que recentemente o Pastor André Santiago foi homenageado na Câmara Municipal de Nova Iguaçu pelo vereador Carlinhos BNH recebendo o título de Cidadania Iguaçuana.

Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.