Conforme disse aqui, o prefeito Rogério Lisboa esperou para publicar, no dia 23, as alterações que passam a vigorar na estrutura da Prefeitura e que passa a ter em sua estrutura a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, porém não vi ser extinta a secretaria municipal de Infraestrutura, o que me leva a crer que é mais uma secretaria que fará parte da administração absorvendo parte da secretaria municipal de Infraestrutura. O cotado para assumir a nova secretaria de Obras é o ex-secretário do governo Bornier, o César Mariano.
A publicação não deu como extinta a secretaria municipal de Infraestrutura e nem tampouco foi apenas um mudança de nomenclatura. Portando, o novo órgão deverá ser a elevação da Subsecretaria de
Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura em status de secretaria independente para acompanhar os investimentos que virão da Caixa Econômica Federal (CEF), na ordem de R$ 140 milhões, para as obras.
Quem quiser entender essa ação do prefeito basta olhar a Lei 4880/2019 que foi publicada no dia 23, página 8 do Diário Oficial. Depois conto mais dessas mudanças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.